sábado, 6 de setembro de 2008

E assim começa...

Eu honestamente nunca me imaginei fazendo isso, mas... me convenceram. Taí, um espaço tosco, que aos poucos vou fuçando, pra tacar minhas idéias descabidas em forma de palavras.

Também comecei a notar que andava escrevendo mais do que o orkut conseguia comportar. Então... pra cada desvario que me fizer acordar as 4 da manhã só pra escrever, eu venho e coloco aqui.

Não que seja algo bom. Nem algo ruim. São apenas palavras jogadas no vento da internet.


======================================

Pra começar, acho que deveria me apresentar.



VALSA

Não quero começar com eu.

Mas já não adianta mais.

Porque o eu saltou por dentro do não.

É o eu na forma de negação.

Para aqueles que não me conhecem

Eu me apresento então.

Sou o produto do sopro divino

O acaso feito sem menção.

Eu sou a valsa de uma pessoa só.

Cantada por ninguém a não ser ninguém.

Passos ensaiados dentro de um salão escuro.

Iluminado por globos de luzes que iluminam só um alguém.

Sim, eu sou o descaso acabado

Trazido pelas mãos de um mendigo.

Aquele que foi ignorado

Mas ainda sim, conseguia sorrir.

Pois essas letras que dançam no salão

São uma valsa de uma pessoa só.

Desligue a luz ao sair.

Nenhum comentário: