sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sem isso, nada faz sentido

PROPÓSITO


Velho novo ano
Me sinto um grande insano
Chamem-me de apático
Mas eu sou muito enfático
Pra mim, nada mudou

Altera-se os números, mas não a gente
Promessas que vem e vão
Momento propício da decepção
Correntes jogadas de repente
Pra mim, nada mudou

Um sorriso apertado
Um aperto disfarçado
Discursos decorados sem profundidade
Abraços sem alguma intimidade
Honestamente, o que mudou?

Um feliz momentâneo
Que não sei aproveitar
Esperança instantânea
Que só posso invejar
Quero sentir que algo mudou

Dois mil e nove
Seu nome não me comove
Pois já passei por outros mil
E senti sua lição sutil
Lutar pra ver que algo mudou

Espero que não seja apenas eu
Que tenha este aprendizado
Pra que agarre-se ao que é seu
E ignore o discurso falado
Que de repente tudo mudou

Porém, já basta
Também fiz parte da festa
Não sou tão ranzinza
Meu mundo não é tão cinza
Vejo que realmente algo mudou

Quero agradecer a todos
Que passaram por minha vida simplória
E fizeram a minha glória
Entender os meus modos
E poder dizer: algo mudou

Feliz ano novo ^^

Nenhum comentário: