sábado, 31 de janeiro de 2009

Difícil escolha





ROSTOS

Hmm...

Qual será minha cara de hoje?

Já sei

A cara da apatia

Vestido de agonia, me armo do ser apático

Estático

Crivado com balas

Falta conteúdo, mas sobram espaços

Gagueira que mistura minhas falas

Já me pesa este adorno

Estorvo incômodo

Cansei, quero trocar

Agora algo mais morno

Por favor, uma face de cinismo

Combina com meu niilismo

Puramente condicional

Contorno tosco

Que me dá um ar fosco

Me sinto algo fundamental

O ponto mais importante do meu sistema

Vazio em seus extremos

Universo pessoal e egoísta

Pois me cansa que insista

Em ser um ponto que me conecta

Meu pensamento que infecta

Basta

Tive identidades em excesso

Mas preciso de uma escolha

Algo que passa o que expresso

Como lápis em uma folha

Entre o cinismo e apatia

Escolho a empatia

Fico sem rosto

Para quando você falar

Eu entender o que é posto

Nenhum comentário: