domingo, 1 de março de 2009

Tons que destoam

CANÇÃO DE AMOR



Essa é uma canção
Sem ritmo nem poesia
Retirada do coração
Temperada com maresia

Música dissonante
Alegria entristecida
Muito impressionante
Sua face enrubescida

Fala-me de amor
Mas falta sua entrega
Com medo de sentir dor
Então tu não se apega

Meu violão não tem cordas
Uso ele pra entoar
Um lirismo de cores pardas
Cantar sem encantar

Com um lápis que não escreve
Traço letras imaginárias
Não penso em ser breve
Noite sem luminárias

Quem sou eu para cantar
Sobre algo tão profundo
Jogo pronto pra empatar
No lamaçal mais imundo

Flor que logo morre
Esse era meu presente
Vejo que você corre
Por algo que pressente

Travas para falar
Do mais puro sofrimento
Minhas mãos a afagar
Seu rosto cheio de lamento

Só não espere tons de romance
Nessa canção de amor
Olhe pra mim de relance
E verá minha falta de cor

Nenhum comentário: