segunda-feira, 23 de março de 2009

Auto-crítica

PALAVRAS



Uso poucas palavras
Nas frases
Pra relatar
Todas as minhas fases
Repito várias até a exaustão
Precisava de um dicionário
Melhorar minha criação

Uso poucas frases
Nos meus escritos
Sigo sempre meus ritos
Construindo minhas rimas
Meus vícios são como imãs
Atraem sem perdão
A repetição

Uso poucas idéias
Na minha textualização
Perceba eu repetindo
O truque da continuação
Começo igual se seguindo
Tudo jogado em valas
Minha insegurança regrada
E a última linha colocada
Não encaixa nas outras

Uso tanta coisa
Porém é tudo igual
Mas eu só conheço um jeito
Não faço isso por mal
Meu sentido imperfeito
Me diz pra fazer assim
E me imito sem fim
Mudar parece impossível

Tanto nos temas
Quanto nas formas
Os mesmos esquemas
E também as normas
Aquilo que crio
Reflete o meu eu
Agora faz muito frio
Coração se adormeceu
Porque são duas da manhã

Nenhum comentário: