sábado, 28 de fevereiro de 2009

fOCO ABSURDO estranho





REALIDADE

grande caridade PORCARIA DE REMENDO real imaginário destruído
DESTITUÍDO largado de um lado TOSCO FOSCO IMUNDO INSANO amor falta
praia areia quente PÉS amenidade que basta sua palavra me faz querer vomitar
amo fogo DECIDI UM DIA QUEIMAR MINHA MÃE ela morreu MEU SONHO MAIS ESTRANHO
chamei de meu amor
gostei de andar no vidro SEU IDIOTA QUERO QUE MORRA SEU IMUNDO PORCO MALDITO ODEIO VOCÊ quero saber o porque disso tudo somente por curiosidade
santidade inDEPENDENTE DE ALGUMA TEORIA maluca que você possa dizer quero sair por aí e mastigar o asfalto quente QUERO SABER O PORQUE DAS LETRAS NÃO SE ENCAIXAREM alguma coisa nada aqui FAZ SENTIDO
SABIA QUE VOCE ESTÁ MORRENDO POR FORA eu rio de sua falsidade voce fala de mim pelas costas mas quer me lamber por dentro QUER OLHAR DENTRO DE MINHA BOCA E VER BORBOLETAS VOAREM DE FORMA CIRCULAR eu queria que tudo acabasse bem porém o fogo não deixa falta gente aqui do meu lado eu queria poder arrancar seus cabelos COMO PODE VOCÊ DIZER QUE ISSO NÃO TEM GRAÇA EU SÓ QUERIA SENTIR REPULSA basta de você por aqui eu só sei voar de um jeito MINHAS mãos que sufocam seu cão idOSO QUE JÁ PEDE E CLAMA por paz somente você pode dar um jeito nisso tudo EU ESPERO QUE VOCÊ NÃO ESTEJA pensando em MIM AGORA PORque eu vou matar você se estiver SOMENTE SE VOCÊ NÃO ESTIVER QUERENDO SENTAR DO MEU LADO eu quero tanto um abrigo mas livre do calor só quero frio gelo é bom FAZ BEM VOCÊ DIZER QUE ESPERA UMA COISA A MAIS DO QUE AMOR PORQUE VOCÊ É UM SANTO DESGRAÇADO e eu um dia estava na rua e pensei que tudo poderia abrir e engolir CALMAMENTE adocicado DOCILMENTE docilMENTE menteDOCIL palavras vazando de meus dedos sem conexão MAS QUEM QUER ENTENDER QUE NÃO ESPERE UMA RECOMPENSA NO FINAL somente palavras nada mais desconexidade coisas inventadas CAPS LOCK É UMA TECLA DO TECLADO COM A FUNÇÃO DE COLOCAR AS LETRAS COMO SE ESTIVESSEM GRITANDO mas agora eu estou gritando e ninguém dá a mínima não é como se tivessem que dar mesmo SE FOR PRA LIGAR LIGUE A TV E ACALME SEU ESPÍRITO doe suas calças para mendigos inóspitos na rua joão justino fernandes EU TROCO A TENDÊNCIA DO DIÁLOGO TODA HORA COM MUDANÇAS DE CAIXAS e você acha engraçado e cult CULT CULT É ENGRAÇADO GRAÇA sem graça G R A Ç A que não em aqui dentro estou ficando vazio

vazio

vazio

preto tudo preto nada mais aqui dentro

gastei tudo

GASTEI A MINHA LAMA NÃO TENHO MAIS O QUE CRIAR E NEM TENHO MÃOS PARA TECER

arranquei meus órgãos e isso soa estranho pra quem lê

não tente criar linhas aonde não se precisa de conexões de pertencimentos estranhos e descabidos

de olhos fechados eu falo sobre o nada

Nenhum comentário: