quarta-feira, 1 de abril de 2009

Um pouco de insegurança

DESEJO


Me pergunto se sou lido
Será que me reparam
Alguém me ceda o ouvido
Palavras que se comparam

Nesta de querer atenção
Uma dose de inconsistência
Sinto-me na obrigação
De me desculpar pela insistência

Deve ser um mal de quem escreve
De quem canta ou de quem atua
Espero que este mal você releve
Minha dor também é sua

Tantos conflitos existenciais
Uma adolescência permanente
Mas falo de coisas fundamentais
Basta você não ser descrente

Sua pele exposta
Olhos que buscam resposta
Riscos dolorosos
Entregam ares pesarosos

Fale o que quiser
Negue se puder
Mas pelo que tenho entendido
Você também quer ser lido

3 comentários:

Carol Bernardes disse...

Passei pra comentar e perguntar. Esses textos. São poesias, canções, cronicas ou textos? hauhauha

Beeeeeeijomeilga?

Carol Bernardes disse...

Erro meu. q mancada cabei de ler a cescrição do Blog.... Isso é musica =D hauhauuah

Beijomeliga? 2

Brubs disse...

É, acho que vc acertou.