terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ZzZzZz



SONOLÊNCIA E DESPERTAR

Despertador
E o calor
Já é de dia
Que agonia

Estou acordado
Mas não despertado
Dentro de mim
Durmo sem fim

Passado que me prende
Presente que não me entende
Só posso aguardar
O que o futuro compreende

Abra os olhos
Você me diz
Fico feliz
Não tem atalhos

Troca a coberta
É tão esperta
Me deixa em paz
Não me desfaz

Quarto escuro
Pula o meu muro
Então ilumina
E a sombra termina

Peço perdão
Por te atormentar
Ouço um não
Em seguida, um abraçar

Não sinto dor
Só o calor
Já é de dia
Que alegria

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelos teus poemas.Também eu já escrevi com muita tristeza, mas isso já foi há muito tempo.Hoje tenho um filho meu com 30 anos que toca guitarra e as letras tais como as músicas que compõe,são muito muito tristes.MUITOS PARABÉNS

Anônimo disse...

Essas rimas me incomodam.
[não sei se era a intenção]

Não achei triste, como o ser aí de cima.
Achei cheio de esperança.