quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Façam o funeral

MORTE INTERNA


Sinto calafrios
É aquela velha história
Sons bem vazios
Que ecoam na memória

Réquiem de uma semana
Você não me engana
Não tem porque lamentar
Tentei te avisar

Dizem que sou maluco
Pois vejo tudo opaco
Quero só entender
Como é esse desfazer

Esqueça de me salvar
Pois vai se machucar
Quero que seja feliz
Com seu jeito de atriz

Meu sorriso que confunde
Qual é o dessa vez
Nunca esqueço o que fez
Mesmo que tudo inunde

Algo morre dentro de mim
E eu não faço menção
Espero que fique assim
Essa é minha punição

Pois sou um egoísta
Um grande tolo fascista
Marchando por esse caminho
Criando meu "Império do Eu Sozinho"

Quando for imperador
Ainda sim sentirei dor
Pois algo morre dentro de mim
E eu espero que fique assim

Não tem porque lamentar
Pois tentei te avisar
Você não tem que me salvar

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca, desiste vc eternamente contigo! Forever...S2