sábado, 20 de dezembro de 2008

O sorriso vem, mas...

INCERTEZA


Águas que levam sonhos
Também trazem meus demônios
Suas formas, torcidas, pandemônios
Marcados por desdenhos
E desenhos
De passos pesarosos
Desastrosos

Quando tudo está na mão
E vaza
Um momento que atrasa
E então
Tudo foi-se
Como um coice
Sem solução
Nas suas mãos com uma foice
Corta as folhas de forma rasa
Silêncio que me arrasa

Jatos de ar que saem do peito
Um grito
Logo, tudo está desfeito
O castelo tão bem erguido
Agora, destruído
Mas como pode isso acontecer
É algo que não pude prever
Só pode ser a minha incerteza
Uma viga mal estruturada
Que acaba com a firmeza
De minha fortaleza inacabada

Não existe desculpa
Jogue sua raiva
Como pedras em uma catapulta
Que acabam com a relva
Com o verde das folhas
São as minhas escolhas
Em forma de munição
Atiro em sua direção
Pois você vê as minhas falhas
Frases que soam como navalhas
E isso não tem perdão

O sorriso vem
Não me veja com desdém
Mas, como alguém com incerteza
E com medo também
De que veja minha impureza

Nenhum comentário: