sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Não precisa soar a verdade

IMPERFEIÇÃO


É eu sou imperfeito
Não tem que repetir
Você pede meu respeito
Para depois vir ferir

É eu sou imperfeito
Doce ilusão
Ver meu desajeito
Auto-destruição

É eu sou imperfeito
Já é mais um lamento
Fogo em meu peito
Mentiras que invento

É eu sou imperfeito
Falar é muito complexo
Para isso sou eleito
Falta total de nexo

É eu sou imperfeito
Perfeita inquietude
Misture com o malfeito
Veja minha amplitude

É eu sou imperfeito
Não tem mais que frisar
Mas o que não aceito
É você me pisar

Pois essa minha essência
E a minha vivência
Me trazem a lição
Da completa imperfeição

É eu sou imperfeito
Poderia dizer alguém
Mas sem nenhum despeito
Vocês são imperfeitos também

Um comentário:

Anônimo disse...

Imaginei uma música