terça-feira, 14 de abril de 2009

Erros e lamentos



ECOS


Sozinho estou neste banco com vista para o mar
Mágoa que cresce por dentro e me consome
Difícil é aquele momento de agonia aonde tudo some
E então tudo que consigo é lamentar

Falhas geradas por um senso imperfeito
Eu só queria no fundo é a felicidade
Mas que doce ilusão
Não devo dizer nada a respeito
Odeio o seu olhar de piedade
Prefiro meu banco que alimenta a solidão

Será que foi um erro o que fiz
Um abraço que teve seus custos
Você fala que esquece mas depois se desdiz
Quero sair correndo pela grama dos pastos

Devia apenas voar pelo mundo
Não dar trela para estes medos descabidos
Mas lá vem você com seu mando
Toma meus presentes recém recebidos
Mas não posso lhe culpar
Pois tem razão de me detestar

Vozes susurram pelas minhas costas
Não tenho como emitir respostas
E é isso o que causa mais dor
Pois suas palavras ecoam
E ressoam
Chegam a mim com todo ardor

Minha família que funciona
E também não tarda a falhar
Falar disso é algo que me emociona
Honestamente eu só quero é chorar
Quero saber aonde fiz errado
Será que podia ter consertado

Mas o tempo não retorna
Só o que volta
São os ecos
Do passado que foi regado
Na mais pura água morna

Um comentário:

Carol Bernardes disse...

Oi Yama *-*

Poxa vc fez esse pra mim? So pde fikou tão bunito q vou imprimir e colocar na minha agenda . Pocha relatou o momento da minha vida. So espero q isso passe logo... AHH BEIJOO. q dia vc vai tocar lá na escola hein? Beijo2