segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mais uma vez...



DÉJÀ VU


Mais uma vez conta-se a história
A história conta-se mais uma vez
Conta-se mais história uma vez
Uma vez conta-se mais história

A repetição da repetição da repetição da repetição...
Farto
Sentimentos tolos e indisciplinados
Que teimam em me fazer de idiota
Mares vermelhos são cortados
Tudo soa como uma anedota

Mais uma vez...
Mais uma vez...
Mais uma vez...

Brinco de repetir o repetido
E busco nisso tudo um sentido

No final a lembrança plena
Serei apenas uma página virada
Aonde as cores permanecem na retina
Mas minha pintura é tão inacabada
As mãos que folhearam o livro outrora
Agora buscam uma vida mais serena
Antes este sorriso de menina
Era meu

As cores mal feitas
Que não encontrarão um lar
Mas eu sei que amanhã
Meu capítulo estará também virado
E minhas malas nem estão desfeitas
Pois o novo conto já estou a relatar
É idêntico ao anterior
Isso me deixa inconformado

É o retrocesso
Repetir o processo
A sensação de regresso
E só o que peço
De você nunca me despeço...

Nenhum comentário: