quarta-feira, 2 de setembro de 2009

E um dia falaram por aí




VIVER O SONHAR


Deitado em meu leito
Inerte
A realidade se inverte
E brinca com seu trejeito
De força manipuladora
Criando uma cama sonhadora

Eu sonhei
Um sonho cheio de sonhos
Nenhum deles me pertencia
Em minha solitude
Sozinho permanecia
E sonhando eu sonhei
Em ter vários sonhos

Alguns anseiam por ter
Outros por ser
E mais uns por fazer
Eu só queria desvanescer
Desaparecer
Como o vento, espairecer
Passa rápido, todos sentem
Mas em um instante
Todos estão a esquecer

E como vendaval imaginário
Iria fazer algo extraordinário
Lhe visitar nas tardes de verão
Será que teus amigos me verão?
Espero que apenas me sintam
E quando perguntado sobre mim
Apenas mintam
Que não viram nada

Miríade fosca de imagens
Cores selvagens
Não entendo as mensagens
Mas nada me importa
No fim o que conforta
É que logo irei acordar
No mundo real
Não tenho que sonhar

Nenhum comentário: